19 de fevereiro de 2009

Eu e ele '


Eu já tentei desistir de você,esquecer o seu sorriso e seus olhares, esquecer nossos momentos,nossas aventuras porém é muito dificil,é tudo tão recente. Quando você vem falar comigo eu fico tão feliz,meu coração dispara e eu tento disfarçar, porque se perceber está tudo perdido. Se me perguntam sobre você eu finjo que não me importo, pra quem não me conheçe perfeitamente pensa que somos só amigos,conhecidos de infãncia, mas a gente sabe bem como é a nossa amizade , um pouco diferente das normais, um pouco colorida um pouco branco e preta, depende do dia .
Quando somos branco e preto temos coragem de dizer eu te amo, mas quando tudo fica colorido nos falta coragem para dizer as sete simples e fortes letra,sempre levamos tudo como uma brincadeira, sem se apegar a nada e a ninguem, como nós sempre dizemos, mas no fundo eu já me apeguei em você, mesmo assim eu prefiro continuar com a brincadeira, com os jogos, ao invés de botar tudo a perder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário