2 de março de 2010

Historinha do seu desamor


Naquela noite enquanto eu olhava as estrelas algo começou a surgir no meu coração,precisava dizer seu nome, precisava ouvir a tua voz!

Com o passar dos dias eu ví meu sentimento aumentar e com ele a esperança de você sentir o mesmo,parece clichê,mas eu acreditei nas suas palavras naquele dia, sentado ao meu lado numa salinha de Tv. O amor é estranho de entender, eu não ouvi de você um "eu te amo" mas acreditei que havia amor! Desta vez foi diferente, quando eu descobri o meu amor você já tinha se esquecido do seu por mim, então caí de cara no chão. Mesmo sabendo a verdade eu continuei com o coração aberto,mesmo machucada eu não estou disposta a te esquecer.

Porém , agora eu quero mais que o seu amor, eu quero ver você enlouquecer, ficar sem chão e perder o controle, eu quero olhar nos seus olhos e ver que está confuso, eu quero ver você se descabelar!!!

Hahaha, eu te amo (:
ps: escrito há muito tempo atrás, setembro de 2009. Pra quem? segredo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário