21 de março de 2010

Kerli

Bom,provavelmente você ainda não ouviu falar neste nome, então , eu vou fazer um propagandinha desta super cantora que eu adooro !



Kerli é uma estoniana ( sabe, é quem nasce na Estónia , huiahsiauhsiua ) cantora e compositora de musicas pop, rock mas elas tem sempre um estilo bem diferente do comum. Quando tinha 15 anos, ganhou um programa tipo Idolos da Estónia e fechou contrato... mas ela não teve muita sorte porque seu produtor morreu um tempo depois e ela ficou sem emprego, ao 18 anos foi pro EUA e pronto, conseguiu um super gravadora. Em 2008 ela lançou o seu primeiro cd, totalmente autobiografico. O cd chava Love is dead que é muuito muito bom, sério, quem puder baixa as musicas , principalmente : Creepshow, Walking on Air e Butterfly cry. Vale muito a pena dá uma ouvida, HAHAHAHA essas são as minhas preferidas \õ

Agora vem a melhor parte , a grande estréia cinematografica do ano ( não estou falando de nenhum filme da saga crepusculo), Alice no Pais das Maravilhas , vai ter KERLI na trilha sonora . A cantora está pra lançar o seu segundo album, e ela disse que será " composição clássica misturada com a antiga musica estoniana e um toque de mandopop polvilhado com pó negro de fadas" . O Tim Burton escolheu Tea Party ( produzida por ela e seu melhor amigo) e Strange ( dueto com Tokio Hotel) pra fazer parte do filme. E sim, vocês já podem baixar e sair por aê ouvindo freneticamente, que nem eu.



Kerli , é uma artista nova, ainda meio desconhecida, mas pode anotar isso, ela ainda vai ter um caminho brilhante pela frente !









ps: desculpa queridos leitores, por ter ficado tanto tempo sem postar,aconteceu algumas coisinhas na vida .

2 comentários:

  1. EU SOU SUPER FÃ DA KERLI ADORO ELA AS ROUPAS DELA MEU SONHO E CONHECER ELA BEM DE PERTINHO MEU NOME E KESIA UM BEIJO BEM GRANDE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir