12 de abril de 2010

Felicidade


éee... hoje não vou escrever um texto e tals... vai ser mais uma reflexão ( HUSIHAUISHAIS)


Na minha agenda, no dia 22/12 ( meu niver ) está coma seguinte frase : "Cuidado com a tristeza .Ela é um vicio" . Juro, passei quase o dia todo pensando nisso.. e é verdade, a tristeza algumas vezes se torna um vicio. Maas não vou falar de tristeza e sim de FELICIDADE ! Ela também vicia, é tão bom ver como o sol consegue brilhar mais forte, com as cores são mais vivas, é sublime \õ


Ser viciada em tristeza é bem mais fácil que em felicidade, só que pra felicidade não precisa de tratamento, é só sorrir ! Todo sorriso verdadeiro trasmite uma força , uma alegria, uma energia capaz de mudar uma vida .... receber AQUELE sorriso faz você esquecer o motivo de suas lagrimas.


Acordar triste , ir durmir feliz ! SIM, isso é possivel .. com seus amigos, seus anjos do lado tudo fica bem , tudo , tudo mesmo voltar a ter um sentido . Hoje eu me considero feliz por causa das pessoas que estão ao meu lado, foram elas que me fizeram acreditar em coisas que eu já tinha esquecido. E só tenho uma palavra pra dizer.. OBRIGADA ! Eu amo vocês, são todos a razão do meu sorriso (:

2 comentários:

  1. ELÁ TÁ FELIZ AA QE LINDA ISAOHSAOISHAOISHAOSIHASO
    - amr , sabia qe vc deixa pessoas felizes qndo vc tá feliz ?

    ô/
    # amo vs .

    ResponderExcluir
  2. http://antivalor2.vilabol.uol.com.br/textos/frankfurt/adorno/adorno_27.html

    y algo más dulce: http://www.youtube.com/watch?v=hf2cnIDyKL8&feature=related

    ResponderExcluir