23 de abril de 2010


é com muita MUITA dor que vou fazer este post, não queria só que é mais forte que eu.


Bom,vou dar um tempo ao blog, eu amooo isso daqui , é meu refugio, meu porto seguro, é onde eu coloco o que eu penso, o que eu sinto, e tudo que está passando na minha vida, e axo que vocês merecem ao menos uma explicação do porq eu estar deixando ele por um tempo.

Sério, pode parecer draminha, mas eu estou chorando, não pelo fato deu estar deixando o blog de lado por algumas semanas e sim pelo motivos, e aii vão eles:

1. Não tenho mais tempo ! To numa correria danada, é raro eu conseguir para e escrever.

2. Não tenho mais inspiração! Eu estou bem aparentemente, mas psicologicamente NÃO. Alguas coisas estão acontecendo, meu coração tá duendo e eu to cansando de lutar, ma seu não vou desistir.


Me desculpem, sério! Só que não tenho mais forças pra escrever... eu quero , eu sinto vontade, mas não consigo passar para o papel o que eu sinto.

Espero que isso passe logo, e quando eu voltar, prometo textos emocionantes e talvez mais felizes, quem sabe.

Obrigada.

eu amo muito vocês'

Nenhum comentário:

Postar um comentário