23 de maio de 2010


Sabe aquele friozinho na barriga? Aquele medo bobo da sua mãe descobrir sobre ele? Aquele nervosismo sempre que o vê ? Não estou falando de estar apaixonada, estou falando daquela vez , quando você tinha 13 anos e estava começando a sair. Será que é ainda é capaz de lembrar daquela sensação? Bom, eu me lembro e sinto falta.

Parece que quando a gente cresce algumas coisas nnca voltam,hoje é tudo mais comum, ficam por ficar, não tem mais aquela expectativa gostosa. Os valores foram se perdendo com o tempo, ninguem mais se importa com o amor e sim com o desejo.

Eu consigo me lembrar perfeitamente de como me sintia quado aquele menino que eu gostava vinha falar comigo, parecia que eu estava em outra atmosfera, e é estranho , que apesar dos meus quase 18 anos , ainda procuro sentir aquela sensação de quando tinha 13... Deve ser por isso que sempre me apego a aqueles que me fazem sentir bem.

E, se você tem alguem que te faz sentir assim, dê todo o valor que el merece , poque está cada vez mais dificil manter aquela inocencia da infancia.

3 comentários:

  1. É, parece que havia msmo algum tipo de alinhamento astral ou coisa que o valha que estava roubando a inspiração de todos nós que escrevemos haha! Mas parece que passou né? Entendo mesmo o que vc quis dizer com o que escreveu! Vc parece mais madura do qu a sua idade faria supor e justamente por conservar isso, esse algo de menina, de entender a importancia disso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. já estava com saudade de vir aqui ler seus textos, Juh! espero que sua inspiração tenha voltado, e que logo venha mais textos tão bons, ou melhores do que este! Parabéns! sz'

    ResponderExcluir
  3. Creide ::]

    Ja estava na hora de algo sair dessa sua cabeça. HOHO'
    Ei, e você não precisa se apegar a toda pessoa que você ficar, porque um dia eu tenho certeza que você vai achar alguém que te faça sentir especial e você fará esse sortudo sentir o mesmo. E pode ter certeza que as borboletas no seu estomago irão acordar, porque elas nunca foram realmente embora :D

    ResponderExcluir