8 de junho de 2010

(?)


De umas semanas pra cá ando sorrindo mais e nem sei o motivo. Será que os cactos pararam de roubar minha energia positiva ou é porque as coisas estão voltando ao seus lugares ? Como alguem pode odiar o frio , se ele só traz coisas boas ?

Tantas duvidas, por sorte são duvidas boas, como por exemlo , hoje eu deve jantar pizza ou um lanche natural ? Tá, esse não foi um bom exemplo. Afinal o que eu quero dizer , é que aquela fase tensa, cheia de duvida complicadas, está voltando pra casa. Estou até escrevendo (:

E agora, o que me resta é aproveitar as coisas boas que estão ao meu redor , antes que elas vão embora e eu nem perceba!

3 comentários:

  1. No Inverno tudo sempre é mais feliz e tranquilo pra mim! haha Sei la porque, talvez simplesmente porque eu goste de frio, ou talvez porque haja mesmo uma certa magia no inverno que só quem gosta dele possa viver! Gostei do texto! Boa sorte pra ti Julia! XD

    ResponderExcluir
  2. E a vida volta ao normal, eh bom ver você escrevendo novamente, espero ler os textos que li tempos atras! =)

    ResponderExcluir
  3. É porque você ta comigo! HSUIODHUHDUSI' Beesta! Uma hora tudo tende a voltar ao seu devido lugar ((:

    Bejos.
    Te amo :**

    ResponderExcluir