11 de agosto de 2010


Quem sou eu? Hum... boa pergunta!

Sou inconstante,não faço nada pra te agradar, sou egoista quando quero mas sei dividir o que é preciso. Não vou sorrir pra te alegrar e muito menos, falar o que você quer ouvir.

Ah, mas se por acaso você conseguir chegar mais perto,vai descobrir que tudo isso é só a minha capa de proteção. Eu faço de tudo para deixar feliz as pessoas que estão ao meu lado. Se for sincero, tambem vou ser, não minta pra me impressionar, você não precisa disso.

Sou insegura, timida e chorona. Disfarço quando o assunto fica sério, odeio ter que ser responsável, a falta de juizo me agrada e o perigo sempre foi uma tentação pra mim . Sou capaz de amar, na verdade, eu amo alguem,mas isso não impede que eu viva a minha vida, não vou deixar de fazer nada, aceito todas as tentações.

SIM, eu bebo, danço, beijo, grito, pulo, choro, sofro, dou risada e faço palhaçadas, mas quer uma dica? Não se apaixone por mim, não sou como imagina. Eu não presto ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário