16 de agosto de 2010


Será que está voltando? Será que vai começar tudo de novo ? Não, por favor, desta vez não!

Aquele maldito sentimento indecifravel está começando a se manifestar e com ele, vem tantas coisas ruins. Não estou com medo da dor que está pra chegar, eu já me acustumei com ela, e sim da confusão que fica na minha cabeça,uma mistura de passado com o futuro. Infelizmente, quando isso acontece alguem sai machucado, não quero machucar ninguem , mas também não quero me machucar mais!

Está vazio o espaço que sempre preencheu, hoje por mais estranho que pareça, não há ninguem dentro de mim, nem eu mesma. Estou me preocupando com o que não deveria, mas e se alguem aparecer, como eu vou dizer que você é a unica pessoa que me faz rir e chorar, ter esperança e desacreditar?

Espero que desta vez as consequencias sejam leves, os estragos pequenos e que os corações se mantenham inteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário