2 de outubro de 2010

Acabou!


Cheguei ao fim do poço, me rastegei, me machuquei, tudo pra tentar ficar perto de você. Todos perceberam que eu não estava bem, mesmo quem tinha que perceber.

Eu vou te esquecer, já esqueci amores piores, decepções maiores, sou capaz de superar isso. Queria que fosse tão fácil como escrever esse texto,mas nem escrever está sendo simples. Vai ser doloroso te arrancar do meu pensamento,dos meus planos, do meu futuro. Eu to cansada de chorar por você, meu amor próprio se foi há muito tempo, passei a ser uma pessoa fria, que não se importa com o outro. Me tornei alguem que não sou, minha alegria foi definitivamente roubada de mim. Eu fiz de tudo pra saber de você, e de coração, cansei de saber da tua vida. Eu quero te esquecer mais que tudo agora, te esquecer como meu amor e não como meu amigo. Não quero te perder, gosto das musicas, das suas brincadeiras, da sua amizade.

Eu vou te apagar do meu coração e não das minhas lembranças, porque passei dias otimos contigo! O meu mundo sem você vai ser estranho,por isso, estou criando um novo mundo. Chegou a minha hora de tentar ter alguem por perto, de ter alguem pra me fazer feliz, pra se importar comigo.Quem? Ainda não sei, só sei que existe muita gente na Terra (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário