25 de outubro de 2010


Há um certo tempo eu estava achando que tinha começado a te esquecer,mas eu estava enganda. Estando longe, tão longe, eu comecei achar que você já não era tão importate pra mim,comecei a acreditar que você não visitaria mais os meus sonhos. Mas você me mostrou que isso é mentira, foi só te ver, mesmo distante, aquela sensação boa percorreu por todo o meu corpo, eu ainda te amava. Talvez bem mais do que eu imaginava, eu te queria, estava louca, obcecada por você porém isso eu escondo, tudo bem que só ser tua amiga não basta,mas eu tenho medo e gosto da gente assim , sem saber do futuro, sem saber de nada, sem se importar com nada.

Cinco minutos com você fazem meu dia valer a pena, o meu dia não, a minha semana. Ai eu fico lembrando de cada pedacinho teu, de cada palavra, da tua voz, do seu cheiro, do seu jeito e parece que volto praquele momento onde você me abraça com força e me trata como uma criança. Só que não vou mais te procurar,isso não dá certo, o acaso me põe no teu caminho quando você precisar de mim, e enquanto a gente não se encontra, vamos levando adiante, eu com meus sentimentos e você com seu mistério.

Um comentário: