14 de dezembro de 2010

06.12.2010


Eu queria que fosse tudo tão facil como abrir uma janela e ver o ar do quarto abafado ir embora. O ato de " ir embora" , não é tão complicado, é só juntar as coisas e sair , o que deixa tudo mais dificil é o tal do "desligar-se". Desligar, por um fim, deixar pra trás, começar a esquecer. Não que não sejamos capazes porem a dor é inevitavel e incalculável. É doloroso tentar entender mas é necessario, você está indo atras de um sonho e eu vou continuar aqui , torcendo para tudo dar certo !

Aos poucos as realidades vão se transformando em lembranças, os planos vão sendo realizados e modificados, nós estamos crescendo e deixando a cidade, os pais, os velhos amigos. A minha bagagem está lotada de sonhos, de planos, de esperança e de garra, mas junto levo as minhas lembranças, para que nos dias que eu ficar nostalgica eu me lembrar de você e de tudo que passamos juntos. E que quando eu me transformar em suas lembranças que você as leve para todos os lugares .


' Eu sabia que esse dia ia chegar, seja pra onde você for, eu torço para que seja feliz !

2 comentários: