28 de novembro de 2009

Novembro.


Pouts, esse é um dos piores meses que existe, porque no começo do mes as férias estão longes ainda mas mesmo assim quase ninguem estuda pras provas, ai quando chega as provas bimestrais é todo mundo correndo pra conseguir nota e não pegar recuperação!

E comigo não foi diferente, essa ultima semana foi #teeeensa (HUIAHSIUAHSUI ) , mas felizmente consegui as notas e já estou de FÉÉRIAS \Õ ! Sim, nem chegou dezembro e eu já parei de ir pro colégio ((:


Que alivio, saber que posso acordar as 11 todos os dias, durmir tarde, sem tarefas, sem pressão, só descanso! Minhas férias vão ser curtas, só vou ter dezembro pra aproveitar com os melhores, porque em janeiro eu vou pra fora fazer intercanbio :x ( meeedo ) .


Já estou preparando minha listinha de coisas para fazer nas férias, quero que seja os melhores dias possiveis, quero aproveitar ao máximo, sair com os melhores, ir as festas, beber, dançar, rir, chorar, beijar, pular , fazeeer tudo que for possivel ((:

Hum... quinta feira tem amigo secreto, eu adorooo amigo secreto sz' ! A gente va fazer um churras e depois trocar os presentes.. cara, nossos churras são os melhores ! JSJAOISJAOSJAOIS


vixiiie. escrevi demais :x
vou ficando por aqui ... e as férias começaram !

beijones :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário