26 de novembro de 2009

praaaaia !


Passei 4 dias na praia, e de verdade eu tava imaginando que ia ser um tédio só.. eu iria com a minha mãe e o marido dela, pra talvez depois encontrar meu irmão lá. Iamos ficar em um prédio que a ultima vez que a gente foi, eu tinha 9 meses... resumindo, Tinha tudo pra essa viagem ser péssima. MAAAAAAS não foi ! Foi legalzinha, deu pra passar um tempo com a minha mãe, pegar um broze, fazer uma comprinhas, deu até preu deslocar a patela do meu juelho esquerdo :S ooolha, isso dói, e foi só com um simples torção de pé na areia , sorte que foi no ultimo dia. JSOIASJAOISJAOIS

booom, cheguei da praia no domiingo \õ e descobri uma coisa, o moldem da minha internet tinha queimado, êêê que beleza (Y) , fiquei até hoje sem internet, mas pelo menos ajudou em uma coisa, eu estudei pras provas desta semana... Eu to mancando \õ , e tipo tá suuper cómico. :x

eu t torcendo muuito, mais muuuuito pra que eu só tenho que ir mais amanhã no colegio... ja cansei das aulas, das provas! Só dependo de duas notas. E bom... de uma o prof não vai muito com a minha cara, e isso me deixa com medo :x

FDS aê , teem que ser aproveitado ao maximo... mas dentro de casa \õ
JSIAOJSAOISJAOIJSAOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário