29 de novembro de 2009

um ano'


é, nem parece, mas ja se passou um ano desde daquele dia... como eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, eu estava ali , junto com milhares de fãs celebrando com alegria aquele final. A gente não estava feliz por ter acabdo, mas sim por pelo menos estarmos ali, naquele provavel ultimo show passando toda a nossa energia pra eles e que energia. Aquele show foi mágico,inesplicável!

Eu lembro como se fosse ontem, o nervosismo pra sair de casa o mais cedo possivel, o medo de se perder em são paulo, noite sem durmi, a anciedade na fila, as risadas com a di , os momentos de raiva e tristeza, era uma mistura de sentimentos sem tamanho. Pronto, nós ja estavamos sentadas, as luzes ja tinham ascendido, era a hora ,eles iam entrar no palco, eu tremia, eu chorava , eu ria. Foi um dos melhores shows deles, tinha tanta gente, tanto fã.

E por fim, as luzes se aparam, a sensação de vazio tomou conta de mim, no hotel eu ficava lembrando dos momentos do show, e eu sabia que aquela era a ultima vez que eu ia ve -los juntos e meu coração estava partido.


Hoje, um ano depois eu sei o quanto é triste saber que a minha banda favorita acabou , mas eu fico feliz de saber que agora cada um está feliz seja atuando ou cantando, cada um tem seu trabalho agora,e mesmo distante deles, as vezes sem noticias de algum, eu continuo adimirando todos, eu continuo acreditando no trabalho de cada um , eu continua amando aquelas 6 pessoas que fizeram os anos mais felizes da minha vida. E agradeço, por tudo, por cada show, por cada cd, por cada sorriso, cada carinho, cada palavra. Obrigada !


Obrigada Maite, Christopher, Anahi, Christian , Dulce e Alfonso!

Eu amo vocês'

Nenhum comentário:

Postar um comentário