18 de novembro de 2009

recomeçar pelo ultima vez !


Sério. É a ultima vez que eu vou tentar fazer um blog, das minhas milhares de tentativas (na verdade foram 7) todas eu abandonei, como a maioria das coisas da minha vida. Não quero ficar famosa com o blog, não quero ganhar seguidores no twitter, eu só quero que alguem leia e pense " Nossa eu também já me sinti assim" .
Boom.. como qualquer recomeço é dificil, eu vou me esforçar ao máximo pra isso ficar ao mesnos bonitinho ((: Minha ultima postagem foi em fevereiro,então já faz um tempinho aê. JSOIAJSOAISI Nesses meses muuuuita coisa mudou, minha vida virou de cabeça pra baixo milhoões de vezes. Eu chorei, eu viajei, eu sorri, eu me machuquei, me apaixonei em 3 dias, me iludi, me fud* , taantas coisas. Hoje, o que eu sinto é algo indefinido, eu sinto saudades de uma pessoa que eu sei que nem lembra mais de mim, eu sei que tem uma pessoa que gosta muito de mim, e eu não sinto o mesmo ou sinto... seilá :x

Eu queria recomeçar hoje, não só o blog, mas minha vida também. Esquecer tudo de ruim que eu já passei e me tornar uma nova pessoa, com novos pensamentos, e isso não é tão facil quanto escrever meia duzia de letras em um site qualquer, maas eu sei que eu quero mudar, eu quero ser diferente, e vou lutar pra isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário