26 de novembro de 2009

# teenso

Nem era preu tá postando, mas to com medo, aflita e nervosa.. e escrever me acalma (:
Amanha eu descubro se fiquei ou não de recuperação( já disse isso :x) por mais que eu to tentando manter o pensamento positivo, eu acho que eu fico de recu :/ mas pelo é uma só, só mais um dia lá no colegio (:
tenho duas provas de matemática e uma de ingles amanhã, e sabe!? eu não estudei pra nenhuma! Deve ser porque eu to morrendo de dor no juelho, ou então é vagabundise mesmo . SAUHSHUIAHSAUIS Há, tenho 13 tarefas do ingles pra fazer e intregar até sabado meio dia... será qe vai dá tempo ? o.o

Fiim de ano escolar é sempre assim, um bando de coisa pra fazer, que eu deixou tudo pra ultima hora , e no final me mato pra dar tempo de fazer tudo ((:

há. fiquei feliz, hoje eu falei taanto, mais taanto com um "amigo" antigo meu... me fez em isso (:

boanoite:*

Um comentário:

  1. fim de ano é sempre correria,
    as vezes desligar o pc e tentar fazer as tarefas ajuda! ;p

    ;*

    ResponderExcluir