7 de dezembro de 2009

amigo secreto/enem/fds


ooi todo mundo \õ


cara, foi teeenso dimais esse fds, mas vou começar do começo \õ

JHSIUAHSIUAHSIUASHIAUSHASHI


Quiinta feira, dia do amigo secreto \õ

eelaia, era 10 horas da amnhã eu ja tava correndo com as meninas atras de comprar as coisa, carvão, carne, cerveja, vodca, pão,e etc. O churras começou devia ser umas 11:30 da amnhã, e o pessoal ficou até até quase as 20:00, fooi tão legal *o*

aah, varias fotos, risadas, karaokê, piscina, sauna , troca de presentes, duvido, alcool ! Bãaaaao dimais ((: JSIOAJSIOAJSOIASJIO

eu tava mooorta na quinta a noite, só o pó ! E na sexta tive que acortar as 9:30 da manhã O.O


Seexta, correria básica de sexta.
unha, arrumar as malas, separar os documentos pro enem . A noite formaturinha da miiinha pequena... foi pro primeiro ano, e já sabe ler e escrever de tudo ! Durmir? impossivel... eu tava muito nervosa por causa do enem no sabado, acho que eu só apaguei depois das 3 :x


Sabado, enem :x
NOOOOVE horas da manhã, eu ja tava de pé! Correria .. pegar barrinha de cereal, água, documentos, estrada . Almoçar lanche do MC ! Cheguei meia hora hora antes do inicio da prova, sentei no meu lugar e fiquei esperando... Tá. o primeiro dia não tava tão chato, muuita coia pra ler, mas a matéria foi mais legalzinha! Acabei a prova, era dez pras cinco... Fiquei lá fora esperando a dii e voltamos ! Emporio a noite... a geral falando do enem... todo mundo nervoso.


Domingo , enem :x

que diia foi esse. MEUDEUS :X , Fui pra rebis fazer a prova, comi algo rapido e fui lá na universidade.. sentei lá no fundão, era matematica ... quem sab eeu conseguia pegar algo. Tá bom.. deu uma hora... entregaram as prova. Sério, a parte de portugues eu demorei muito,mas na hora que eu fui começar a fazer matemática, k7 , eu NÃO SABIA NADA ! Pirei .. chutei quase tudo, fazia as contas e não dava resultado. A redação, foi facil pra mim... eu ja sabia que o tema seria algo como aquilo. tava meio preparada !


Sério. esse fds foi muuita pressão, to moorta de dor nas costas, no pescoço, to quebrada!



Há, saiu o gabarito do inep , das 179 perguntas (uma foi anulada) acertei 98 , pra mim tá otimo :x

só que tão falando que esse gabarito não tá certo, então.. eu já não seei de nada ! HSUIAHSIUASHAIUSHIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário