16 de dezembro de 2009

Pulseirinhas do sexo: usar ou não usar?


Para caso você tenha enfiado a cabeça embaixo de uma pedra durante os ultimos meses, e não tem nem noção do que seja essas pulseiras, eu vou explicar!


Sabe aquelas pulseirinhas de plastico que toda as crianças/adolescentes da tua cidade estão usando? Então, são essas ! Muita gente não sabe o significado e usa na inocência e muitos sabem e continuam usando. É como se fosse um jogo, que a pessoa que usa já está participando , o pricipal "objetivo" é arrebentar a pulseira alheia e a dona tem que realizar o que a cor da pulseira manda. Que vai de um simples abraço até o ato sexual !
Muuuita criança de 7 a 10 anos estão usando sem saber o significado, enquanto os adolescente conhecem o significado mas não se importam, são poucos os que realmente participam do jogo. Pais e educadores estão contra o uso das pulseiras e até querem proibir nas escolas , mas agora eu vou dar A MINHA opinião.


Eu sei do significado e mesmo assim uso, está sempre comigo uma roxa e um rosa claro , sei o que cada cor representa , e continuo usando. Só essa semana mais de 3 pessoas ( adultos) vieram me perguntar sobre a pulseira e depois que eu expliquei falaram que era preu tirar e eu sempre respondia " que nada, vou colocar agora uma preta e uma dourada" pelo simples fato deu não me importar com os significados. Porque que não vai ser uma pulseira de plastico que vai me obrigar a fazer alguma coisa que eu não tenha vontade.

Eles simplismente lançaram a modinha das pulseiras e quando todo mundo já estava usando resolveram "inventar" esses significados.

E você? o que pensa sobre as pulseiras do sexo ?



4 comentários:

  1. eu nem uso e nem pretendo
    mas é legal usar sabendo da brincadeira
    imagina voce vai em uma festa que todo mundo coloca e talz? vira zona! aiuehahe
    mas moda é moda, jaja passa e ninguem mais vai lembrar os porques das pulseiras

    ResponderExcluir
  2. Não uso nem pretendo usar também.. e é uma infelicidade que tenham criado estereótipos pra pulseiras, qnd mta gente gosta de usar simplesmente por usar =)

    Deixando meu recadimmmmm aqui, viu? Bejão! :D

    ResponderExcluir
  3. Não usoo, porem acho ridiculo esses significados...
    nao é pq vc usa tal pulseira q está disposto a fazer algo...
    eu já useii mtass dessas pulseirinhass...
    é uma falta do que fazerr isso...
    acho q cada um deve usar o que quiser sem ficar criando significadoss!

    ResponderExcluir
  4. Eu usava sem saber o significado, descobri e continuei usando (a preta ainda)pena que perdi!
    Acho mesmo que eles inventaram esses significados só pra abusar da inocência das pessoas. Fica facil fazer isso quendo a moda já está lançada!

    ResponderExcluir