28 de dezembro de 2009

penultimo post do ano . hahahaha


tá acabando o ano. lalala.


pooouts. fiquei teempos sem entrar aqui. ENTÃO vou fazer um super resumo do que aconteceu (:

teveee minha feesta de niver, lalala *-* ! Muuito boa. Guerrinha de bolinhas de gel, risadas, tombos, piscina , musica, alcool. Teve de tudo \õ JSOIAJSOAIJSOAISJOI muitas surpresas. :x

Natal, como sempre... nada de muita novidade. Na sexta fomos todos e todas pra BQ. Natasha, sprite, cerveja. ops, não é uma boa mistura. lembrem-se sempre disso! Foooi só palhaçada lá em Bq, comooo eu amo meus melhores *-* . Sabado feesta \õ, axé. Danceei muito, me diverti muito, vontade? sim, eu passei ! Fuui durmir sete da amanhã, ficamos na casa do meu pai depois da festa conversando e fazendo miojão . uhules. Ontem, Bq. riiisadas com a vitória, e o sotaque carioca dela *-*

bom, foi mais ou menos isso que aconteceu nessas ultimas semanas.

OOWOOO. ano novo tá aê. Vida nova! nem tão novo assim, vai ser a mesma rotina de sempre, dias da semana estudar e fds aproveitar . JSIOAJSOAI Este ano, eu já fiz minha promessa pra 2010, nada que eu não consiga realizar ((: APESAR que 2010 seja um ano par, e geralmente eu tenho muito azar, eu sinto que vai ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário