14 de dezembro de 2009

tic tac tic tac

é, o tempo não tá passando, tá CORRENDO !
já é segundona denovo. OMG :x

essa semana eu não fiz absolutamente nada. Visitei a vickinha, demos risadas, vimos filmes e só.
Sexta ? hum.. passei a tarde toda correndo. Da manicure pro cartório, do cartório pra praça! Tinha combinado de ir tomar sorvete com uma amiga, e depois encontramos mais dois amigos, fooi só risadas. Aiai, cada coiiisa (: fooi uma tarde gostosa !
A noite, eu fui na casa da sogra do meu irmão... pizza *-* , nossa, como eu amo pizza ((:
vinho branco, e depois chopp! Tooooodo mundo falando das minhas pulseiras, as que dizem que é do sexo. :x

Sabado? foooi tão legal (:
fui de tardinha pra BQ. Tomei sorvete com a vickiiinha e um amigo, passamos a tarde planejando as coisas pro meu niver (aiin, ta chegando :x) e a noite, fomos na casa da yu ! E , as meninas, e dois amigos, andando pelas ruas, com a garrafa de jurupinga na mão! AAAh, o Tulio imitando o Justin e a vó da yuli , foi oo máximo da noite! JISOAJSOIJSOIJAOIS
cheguei em casa ja tinha passado das 4 da manhã :x

domingueira, é a mesma mooorte de sempre. fiquei em cas ao diia todo esperando meu pai passar, e ele não passou :x mas pelo menos ligou (:



aaaah. Hoje eu fui pra rebis. comprar os doces e coisinhas pro meu niver *-*
e decidi, vai ser no domingo' hahhahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário