8 de dezembro de 2009

:x



Hoje eu acordei com um vazio estranho,mas logo passou. A note veio e junto com ela voltou a sensação, um buraco dentro de mim,eu sentia falta de alguem , mas não sabia quem :X. Eu pensei em todos os nomes possiveis, pensei no T/L/J/G/F , pensei na familia, nos amigos, pensei em tudo e nada de respostas. Sempre é assim, semanas antes do meu niver eu começo a ficar assim, melancólica, sozinha .Já tentei descobrir, mas esse é o quarto ano que isso acontece!

Então, sem perceber eu descobri um motivo,3 semanas sem sair, sem ver meus melhores amigos , só estudando pras provas, isso pira qualquer um. E só tem uma coisa pra mudar isso, sair por aê, beber, dançar,aprontar e curtir !

Um comentário:

  1. Pode ser que não, mas pode ser que sim, deve ter algo a ver com o seu inferno astral, que é geralmente 1 semana antes do aniversário, :)

    ResponderExcluir